menu topo

Translate

menu imagem

MinhaFoto
"Bruna uma menina que ama sonhar, ler, assistir séries, viajar... Apaixonada por moda, designers, decoração, cosméticos e frio."

17 fevereiro 2016

Tag : Disney

Ooi galera, tudo bom ?!


Euu realmente precisava responder essa Tag !!




Eu trouxe uma tag muiito legal e diferente, que remete bem parte da minha infância e 

meus personagens favoritos que vocês verão agora :






1) Qual é o seu filme favorito da Disney ?

A Bela e a Fera, Frozen e Detona Ralph...


2) Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê ?

Difíciil *O* Acho que a Bela.


3) Quem é o seu vilão favorito e porquê ?

Capitão Gancho, Malévola ...


4) Um filme da Disney que merecia mais destaque ?

Eu acho MUITO legal aquele, Starstruck :Meu namorado é uma superestrela !!!!


5) Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.

O final do High School Musical, com certeza e a Fabulosa Aventura de Sharpey.


6) Qual é a sua música favorita da Disney ?

A da Bela e a Fera.





7) Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D ?

3D ... Acho mais emocionante !! <3


8) Qual foi o seu primeiro filme da Disney ?

Branca de Neve.


9) Algum filme da Disney já assustou você quando criança ?

Acho que A Bela Adormecida hahaha !!





Então foi isso. Espero que tenham gostado, beiijos e até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo