Páginas

17 junho 2016

AMOR : Apaixonar se ?

HEY HEY!


Hoje eu vim escrever um texto sentimental. Sei que muitas meninas e em geral alguns 

meninos sentem-se um tanto quanto mexidos em respeito a namoro e outros problemas na 

adolescência. Bom, adiantando que não sou escritora mas pretendo ser um dia.

E espero do fundo do meu coração que vocês gostem e sintam-se a vontade de 

expressarem aqui nos comentários, tabom?!




Se existe uma coisa mais confusa na vida, é o amor. 
A minha história, não era muito diferente das outras. Aquele friozinho na barriga de encontrar o menino certo, pensar em que os outros estejam apaixonados por você, passar as noites stalkeando... SIM, isso acontece ainda comigo!
Como sabem, tenho apenas quinze anos datados porém, sou um pouco mais alta que o padrão de meninas e meninos da minha escola. Isso me deixava muito triste, porque eu sabia que ninguém me aceitaria como eu sou e por ser maior que outros.
E não importava dizerem que o cara certo aparecia no momento certo. Eu sempre me sentia chateada...
Mas então aprendi, que se antes de tudo você não se amar e aceitar como exatamente é,  ninguém mais irá. É difícil, eu sei.
Mas o pouco que aprendi de amor e amizade é que passar noites em claro ou até mesmo chorar consigo mesma, não fará obter soluções melhores, pelo contrário, pense em coisas boas que já aconteceram na sua vida, nos seus sonhos, no seu futuro, faça algo diferente... Aproveite a vida!
Ficar chateada por garoto ou garota, já aconteceu comigo e acredito que com você também, mas escute, não se preocupe isso é normal e saudável.
Nós sabemos que não importa quanto tempo leve, um dia, sem ao menos que espere, o cara certo aparecerá na sua vida e disso poderão tirar ao máximo de proveito.

Esse texto foi feito de coração e espero que realmente gostem e se expressem aqui nos comentários. Super beijos e até o próximo POST !

4 comentários: